20.12.07

Lixo

Continuo sem perceber o sistema do lixo aqui em Londres. Nas zonas que tenho visto não há caixotes públicos. As pessoas escolhem uma árvore ou um daqueles caixotes de papéis e encostam lá os saquinhos de lixo. É demais ir a passear na rua e ver montes de sacos de lixo amontoados, que falta de.... qualquer coisa.

4 comentários:

Sarita disse...

tão certinhos com os trocos e depois...
beijinhos e tem um bom Natal. Se passares cá por Lisboa avisa que vamos beber um cafézinho ou jantar =))

Anónimo disse...

esse sistema de lixo e o mesmo que encontrei na minha ultima visita ao porto, nao queria acreditar no que via, sendo de lisboa e nunca tendo visto tal. nem imagino o que sera no verao! um nojo! agora em londres....

feliz natal aos dois!

Anónimo disse...

Ao início também nao gostava nada. mas afinal nem é assim tao mau, porque em vez de teres os caixotes públicos (que cá nao existem), tens antes um caixote para cada casa ou caixotes maiores para cada prédio. Depois a recolha do lixo tem é que trabalhar mais mas vem so 1 vez 'a semana 'a tua zona buscar o lixo, em vez de virem todos os dias como fazem em Lisboa. O lado positivo é que nao tens que andar muito para ir colocar o lixo. basta sair a porta de casa ou do prédio, e já lá está.

Fox disse...

(falta de) Chá? Só ás 5h :)