21.12.07

Odeio o Inverno

Que por sinal começa hoje.

Hoje fui visitar o hospital, com a benção da porcaria do inverno. Na terça comecei a sentir dores de garganta e ontem quando cheguei a casa descobri que tinha conjuntivite. Depois do desespero que foi esta noite resolvi procurar um hospital e ir ao médico. E tenho de dizer que correu bem, foi fácil e rápido e bnão paguei nada (às tantas ainda me aparece cá em casa uma conta de 120£ para a semana). Ao contrário do atrasado sistema holandês aqui as pessoas podem ir aos hospitais sem medo de serem recusadas.

E fui e já estou a tomar medicamentos, mas ainda não me sinto melhor.

3 comentários:

Atom disse...

As melhoras e um Feliz Natal!*

Lua disse...

Recusaram até podem recusar. Dizem-te logo que mesmo nas urgências tens de ter um papel do teu GP. Isso ou tens de parecer que estás a morrer...

O que só quer dizer que estavas mesmo mal!

Espero que estejas muito melhor agora :)

Restelo disse...

Espero que estejas melhor. Eu também já apanhei cá uma conjuntivite. Fui ter com a enfermeira da fábrica que me diagnosticou. Pedi-lhe a ela escrevesse num papelito o que tinha de comprar e lá fui ao Tesco tratar disso. A senhora que me vendeu aquilo não hesitou muito mas referiu logo que me estava a vender aquilo assim porque já tinha ido ao médico... Das coisas que mais receio é ter de ir aqui a um hospital... É que em Portugal ao menos já sabia com que é que contava! (que era o seguro de saúde que os meus pais fizeram)