23.9.09

Rádio

Ando um bocado aborrecida com a antena 3, porque nao consigo ouvir radio em directo no meu mac. Mandei um email para la que dizia isto a queixar-me e a resposta que me deram foi esta:

Software que pode possibilitar a audição: flip4mac

Obrigado.

José Mariño
DIR. PROGRAMAS RÁDIO


Muito obrigada por coisa nenhuma. Acho uma vergonha que eu tenha que fazer download de um programa obscuro que nem se quer me garante que eu consiga ouvir a radio. Uma vergonha.

A solucao? Nao oico, quero que eles se lixem.

2 comentários:

Joana(s) disse...

Tu andas muito agressiva. Que se lixem!
É isso mesmo! Ouve a rádio oxigénio que é 1000 vezes melhor. Bjs

Anónimo disse...

Sim, um progaram feito pelos tipos da Mactopia da Microsoft (que são responsáveis também pelo Office for Mac) é completamente obscuro...