29.7.09

Este Pais Da Cabo de Mim

Hoje fui ao banco pedir informacoes para um seguro de saude, estava a ser atendida por uma senhora e estive la uns bons 20 minutos. Quando ja estava quase no fim ela levantou-se e foi chamar outra e disse-me assim: "Agora vai ser atendida pela minha colega porque eu agora tenho de ir almocar".

Por favor, quer dizer, estava a atender-me e saiu a meio porque tinha de ir almocar. Que bonito que seria se todos fizessemos isso.

Nao percebo.

Ja nem vou falar dos problemas que ando a ter com a representacao portuguesa da empresa na qual mandei as minhas coisas de Londres para ca.

Isto e um desespero.

3 comentários:

sergiodiassilva disse...

Já voltavas a escrever com acentos, já.

Wask disse...

tambem estamos de partida para portugal. diz-me qual é essa empresa de mudanças, porque tenho medo que seja tambem a minha...

Mononoke disse...

Sergio: Nao sejas coco, nao ves que tenho um teclado ingles no portatil!! Ja agora, como estas?

Wask: Para ser justa as minhas coisas ja chegaram todas, so demorou 2 semanas e ate achei barato. O problemas que tive foram so porque me disseram que vinham num dia e depois vieram um dia antes, eu nao estava em casa e no dia em que era suposto virem liguei para la e eles disseram que ja noa podiam vir, sai de casa e no fim vieram. Felizmente o meu pai estava em casa e recebeu as coisas, mas esqueceram-se de uma mala. No entanto, a mala nao estava perdida e ja ma vieram entregar, portanto, a verdade e que podes confiar que com esta empresa as coisas chegam e depressa. nao sei se e a tua, mas eu usei esta: http://www.allfreight.co.uk/