29.1.09

Corridinha

Aqui há muito a mania do exercício, ginásios, andar de bicicleta, correr, etc. O que é bastante bom, tiro o meu chapéu a estas pessoas.

No entanto, há algo que eu não consigo perceber mesmo.

Sempre que saio de casa de manhã por volta das 8, com um frio de rachar, vejo pessoas que vão a correr para o trabalho. Eles não correm, vão a casa tomar banho e vão para o emprego, não, não, eles CORREM para o trabalho.

O fatinho é sempre o mesmo, colete amarelo reflector e mochila às costas com a roupa para o dia lá dentro. Suponho que estas pessoas tem duches no trabalho e tomam banho lá.

Custa-me a perceber esta combinação, porque ir para o trabalho de manhã já é mau, no inverno ainda pior, correr de manhã com temperaturas na ordem dos 2 graus também me parece bastante mauzinho, tomar duche no trabalho...idem aspas aspas.

A única explicação que eu encontro é que para estas pessoas o dia começa tão mal, que a partir dali só pode vir a melhorar.

3 comentários:

Anónimo disse...

A corrida é um meio de deslocação! Qual é o problema de irem a correr para o trabalho?!
Não que ache a ideia de ir tomar duche no trabalho (mas também tomar duche no ginásio é igual) mas em vez de acordarem uma hora antes do actualmente, podem fazer dois-em-um!
É de louvar essa produtividade :)

MS disse...

Eu tomo banho no trabalho! E lavo a cabeça com SONASOL! ( Oú o equivalente inglês...)

Isso de ir a correr para o trabalho, é muito bonito aí na cidade, mas queria vê-los a "correr" entre as Moors,sem luzes, onde filmaram " Sherlock Holmes e o cão dos Baskerville". Aposto que já ouvi o cão de noite! Pelo sim pelo não, levo um ferro comprido para o trabalho às seis da manhâ...

Seeya!

cadu1981 disse...

bem, se calhar era o que deviamos fazer cá em PT ja que temos tempo para isso...

Agora quanto a eles irem de mailha as costas para tomar banho no work... isso já é relativo..

vou contar uma historia:
Quando estava em High wycombe pelo Leonardo da Vinci, ia ao ginásio reparei num bacano que suava que nem um porco no ginasio, e nos balnearios vestia a roupinha pra night, AxE pra cima aos molhos e bazava. ou seja, na pas de shower.. uma vez ok, esqueceu-se da toalha, duas ok, faltou o shampoo. tres ja é demais... era sempre assim. Todos os dias. Depois via o gaijo na night, e tentava passar longe dele, nao ia apanhar eu com o odor corporal de Axe do cavalo...