16.6.08

O Tempo Voa



O tempo passa mesmo a correr, quando dou por ela já passaram semanas desde a última vez que escrevi algo aqui.

O europeu já começou há uma semana, nunca apreciei muito futebol, mas ver os jogos de portugal aqui tem outro sabor. No primeiro jogo de PT juntamo-nos com imensos portugueses e acabou por ser bastante divertido.

Na 2ª feira recebi um email de trabalho a convidar a minha equipa de trabalho a ir jantar a dublin e ver local do projecto no qual andamos a trabalhar nos últimos 6 meses. Então na 4ª voei até Dublin para um jantar de equipa. Gostei muito de Dublin, é uma cidade mais pequena e muito mais amigável que Londres.

Na sexta jantar com colegas e a descoberta da melhor sobremesa de chocolate de Londres.

No sábado fui ver o London Naked Bike Ride, sem comentários. Esta cidade está cheia de malucos!



E a seguir fui ver o jogo Espanha - Suécia com as minhas colegas de trabalho. Ora aí está uma frase que eu nunca pensei dizer "I am watching football with the girls".

1 comentário:

living in london disse...

Concordo contigo,tb visitei Dublin a semana passada e achei as pessoas bem menos stressadas,super afáveis e achei a cidade bem limpa.