2.6.08

Booze Ban


Liverpool Street Station



A notícia completa aqui.


Uma das primeiras medidas que o novo mayor de Londres, Boris Johnson, anuncio foi a proibição de bebidas alcoólicas nos transportes públicos a partir do dia 1 de Junho.Verdade seja dita que até hoje tinha visto pouca gente a beber no metro, bêbados sim, mas a beberem mesmo nem por isso. Não condeno a ideia, mas não considero que seja das coisas mais importantes numa cidade como Londres.

Pouco tempo depois de esta medida ter sido anunciada começaram a correr rumores de cocktail parties no metro no dia 31 de Maio. Eu não fui, mas agora tenho imensa pena! Parece que foi a loucura. Música, festa e muita bebida em algumas estações e dentro do metro também. A polícia assistiu pacificamente até que lá para o fim da noite começou a confusão (muita bebida) e no fim chegaram a ser presas 17 pessoas.

Foi uma grande chapada na cara do novo mayor.

5 comentários:

Sofia disse...

Na minha opiniao essa "festa" foi das coisas mais parolas que ja vi acontecer neste Pais!

Mononoke disse...

Sim, claro que foi. mas é exactamente o tipo de coisa que só há em Londres!

Sofia disse...

Lá isso é verdade! lol

cadu1981 disse...

é parola mas revelam uma capacidade de enorme de aproveitar uma lei para fazer festa!!! eu se tivesse tinha ido de certeza!!

Anónimo disse...

Viva as subway parties!!
Shaznay