8.12.07

Internet

Finalmente tenho internet em casa!! Custou mas foi, aderi a internet sem fios da orange e depois de várias tentativas lá me consegui ligar.

Os dias passam a um ritmo alucinante, nem acredito que já estou a trabalhar há mais de um mês e daqui a 2 semanas já volto a Portugal. Estou a gostar de cá estar, confesso.

Ontem foi dia festa de natal do escritório. Por volta das 4 todas as raparigas do atelier foram para a casa de banho trocar de roupa e maquilhar-se para a festa. Por acaso foi uma semana bastante divertida, planear a roupa e os sapatos e etc, enfim, coisas de gajas. Fomos jantar num barco que andou a passear pelo Thames durante 4 horas. Depois do jantar houve direito a pista de dança e apesar da música não ser fantástica a verdade é que estar num barco discoteca a passear por Londres não é algo que se faz todos os dias. Foi muito divertido, a comida era boa e foi uma experiência diferente estar com todas as pessoas com quem trabalho todos os dias num ambiente relaxado.

11 comentários:

Sarita disse...

finalmente notícias!!! Já tinha saudades! Ainda bem que estás a gostar! beijinhos

Mononoke disse...

Sim!! Estou de volta.

Anónimo disse...

Notícias fresquinhas!!! 2 semanas e um jantar de natal com os amigos!
Beijos salgados como o nosso mar *muah*

Anónimo disse...

E vais dizer que ninguém deu umas relaxantes braçadas noturnas no rio?...

Anónimo disse...

parece que na inglaterra e bem mais divertido do que na holanda! e ainda bem! que facas muitos amigos! um dia deste atravessamos o canal!

Mononoke disse...

Sim, aqui a vida é mais agitada ;P.

Ninguem foi ao rio, ainda pensei que alguem fosse quando começou uma cena de pancadaria, mas nem assim.

Estou ansiosa pelo grande jantar!

Hugo disse...

Ola, blog fixe, adoro ler a esperiencias das pessoas aqui em londres, tudo passa quase pelo o mesmo ;)
Quando fui a esse barco para uma festa do colegio, e pa so pensava no filme titanic lol
Apesar de nao ter ido a nenhum lado.

bj xx

Continua a blogar!

Hugo

Cromossoma X disse...

Olá! sê bemvinda!!! :)

Mononoke disse...

Obrigada :).

Anónimo disse...

Ao menos alguém diverte-se nas festas de emprego. Amanhã também vou ter uma e com direito a troca de prendas e tudo!

Restelo disse...

Eu aderi à Broadband da 3. É assim assim... Mas acho que onde vivo não tenho muita rede e por isso é que isto não corre assim tão bem...