20.9.15

#50

Este verão pude passar mais tempo em Portugal, foram 6 semanas de casa o que me permitiu fazer tudo com mais calma e voltar a ambientar-me a Portugal. Foi bom não andar a correr e sentir-me mal por não conseguir fazer tudo o queria. No entanto, o tempo nunca chega, nunca é suficiente. E voltar para a suíça custou-me ainda mais do que é normal. Há dias que sinto que não pertenço a lugar nenhum e isso assusta-me.

4 comentários:

Merenwen disse...

Normal! :) Estou a morar na Bélgica vai pra mais de 2 anos. Cada vez que passo mais tempo em PT saio de lá dividida e chego cá sem sentir que esteja em casa. Acho que ser expatriado é viver com o coracao dividido.

Mononoke disse...

E mesmo que um dia voltes vais sempre ter saudades da Bélgica :).

Isabel Guerreiro disse...

Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um sítio onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos por portugueses, estejam onde estiverem) sejam eles de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, opiniões ou relatos.

Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs, com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.

Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio, divulgo e comento.
(Todas as fotos publicadas no meu blog são da minha autoria.)

É um blog diferente de todos os outros, acaba de nascer, mas que me faz feliz.

Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.

Isabel Guerreiro
iguerreiro2002@gmail.com

Joana disse...

Eu sinto o mesmo, que não pertenço a lado nenhum, mas o melhor será pensar que pertencemos a dois lugares e que isso nos enriquece como pessoas.