2.5.15

#25

Eu gosto de viajar. E eu não gosto de viajar. Adoro planear, escolher voos, investigar hotéis e ler guias sobre o que visitar. Gosto de imaginar como vai ser, ver fotos, ler opiniões de pessoas que já passearam pelo sítio que vou visitar. Mas quando chega o momento de fazer a mala e apanhar o voo começo a ficar com preguiça e a pensar que era bem mais agradável passar o fim de semana a descansar em casa. No entanto ignoro estes sentimentos e viajo e fico contente por ver coisas novas e abrir horizontes, mas todas as noites conto os dias até voltar a dormir na minha cama.

4 comentários:

r i t a disse...

Sou literalmente igual...parece q qt mais se aproxima a data se apodera uma inércia horrivel...

Mononoke disse...

Queremos ter tudo :).

Joana disse...

Adoro viajar mas acho tão chato fazer a mala! E quando passo um dia a viajar (ontem levantei-me às 5 para ir para o aeroporto, fiz uma escala em Zurique que "foram só" mais de 5 horas e por fim cheguei a casa dos meus pais pelas 21) o meu estômago ressente-se muito por toda a porcaria que se come nos aeroportos e no avião, mais concretamente pão e sandes, sandes e pão. Por acaso o aeroporto de Zurique tem aquele café/restaurante (o Marché) onde se pode comprar sumos naturais e batidos muito bons que custam os olhos da cara mas sempre dão uma ajudinha :)

Mononoke disse...

Nunca estive no aeroporto de zurich, mas o de Genebra é uma desgraça. Mas a comida no geral é sempre péssima. Já inventavam o teletransporte.