30.12.10

10 Anos

Pensar que amanhã à noite já vai ser 2011 é assustador. O tempo passa cada vez mais depressa.
Há 10 anos tinha 18 anos e estava na universidade. Agora tenho 28 e estou na universidade. Será que o tempo passa mesmo de forma cíclica?
Nos últimos 10 anos vivi em Lisboa, na Holanda, no Algarve, em Londres, no Algarve, em Lisboa, no Algarve e em Londres. Andei em duas escolas, tive três namorados, tive três empregos, vivi em três países. Tive o cabelo até à cintura e o cabelo pelas orelhas, pintei-o de vermelho e de preto. Fui a Itália, fui ao Egipto, fui a França, fui à Holanda, fui à Alemanha, fui à Noruega, fui à Irlanda, fui à Bolívia, fui ao Peru, fui a Espanha, fui a Malta.
Fui ao cinema milhares de vezes e li centenas de livros. Fui à praia praticamente os verões inteiros, sai com amigos, ri, chorei. Fiz grandes e amigos e mantive os mais importantes da adolescência.
Hoje estou aqui a pensar que nos últimos 10 anos muitas coisas mudaram e muitas foram instáveis, mas as que  foram e são constantes são as mais importantes. A família e os amigos. Para os meus queridos amigos que vão ler isto, quer estejam no Algarve, Lisboa, Londres ou noutro sítio qualquer, Feliz 2011! Que os nossos dias e noites sejam cada vez melhores.

5 comentários:

Ri disse...

querida mononoke... um ano 11 maravilhoso para ti! tudo-tudo de bom. bjs :)

jmnpm disse...

Bom texto e boa década!
Desejo-te uns 2010's ainda melhores e que nos vejamos em 2020 algures pelo mundo.

Beijinhos

Tuga em Londres disse...

Por vezes gostava que os blogs permitissem clicar no "like" como no facebook. Seria perfeito para este post. 10 anos bem aproveitados sem dúvida :-) Um feliz ano para ti!

Sarita disse...

=) que bela retrospectiva!!!
Bjs e quando vieres a Lisboa diz para vires conhecer a minha casa!

Jacinta disse...

Feliz 2011 para ti!! Este foi um post com peso. 10 Anos..realmente.
Bom ano para ti!
Beijos