26.7.10

31 Da Armada

Muito bom, não pensamos nisto o suficiente.

5 comentários:

yevgeny disse...

Muito obrigado por teres metido este video cá!

Esta é uma realidade com que me deparo! Acho que temos de constantemente pensar que a vida é efémera e que todos morremos, mas mesmo perfeitamente conscientes disso acabamos sempre por pensar: " mas se eu trabalhar agora mais 5 anos mesmo no duro, depois tenho filhos e reduzo a horas de trabalho e depois já vou ter estabilidade financeira para desfrutar a vida" (esses sim anos acabam frequentemente por estender-se até à reforma ou até ao aparecimento de uma doença grave)... É o verdadeiro erro, mas não há alternativa!

E a verdadeira aberração da sociedade em que vivemos é pensar-se que 4 semanas de férias e verdadeiro "relaxe e despreocupação" por ano é viver-se e que deve ser suficiente (mais do que isso é ser preguiçoso)

Enfim, é sempre bom ver isto e ficar-se a pensar

Sepúlveda disse...

Era bom que fosse um falatório mais longo. Gostava de ver estas ideias mais exploradas.

Andorinha disse...

Tens um blog mto giro! E não te digo isto pra fazer o favor ou pra que vás ao meu, nada disso. Eu não faço favores. Tens mesmo um blog giro.
Já agora, deixo-te o link do blog de uns amigos meus que têm sempre coisas muito giras e que podes percorrer à procura. Eles agora não postam quase nada, mas procura nos arquivos, vale a pena. Conversas de Canto: http://conversasdecanto.blogspot.com/
Fica bem :)

Mononoke disse...

Obrigada, eu costumo ir ao teu, gosto imenso. :)
Vou seguir a tua sugestão!

Unknown disse...

Muito bom!