8.3.10

Vestidos, Os Maus

Nunca fiz isto, mas como tenho tempo e há sempre uma primeira vez para tudo, aqui vamos nós.


Coitadinha, pirosona como sempre, pobre Mariah. O vestido até é simples, mas a mulher parece que está a ficar desproporcional ali nos ombros.


Este deve ter sido o pior da noite, muito feio, lembra-me as bolas de lã que eu costuma fazer em evt no sexto ano.


Nicole, tu sabes que isso não é um vestido para os óscares, não sabes?


Feinho.


"Ai que os óscares são esta noite e ainda não tenho vestido, depressa, as cortinas."
Uma mulher tão linda e sem gostinho nenhum.


Não gosto muito, mas não sei o que é pior, o vestido ou o cabelo.


Há algo de extremamente errado aqui. A parte de cima do vestido parece curta, parece que vai cair a qualquer momento e ela parece que andou corcunda e com os braços colados ao corpo a noite inteira com medo as mamas saltassem para fora. E ela irrita-me, pronto.


Não, não gosto. Detesto vestidos sem cintura e este tem um corte muito estranho.


Ah, não. Lamento.


Péssimo, Sigourney Weaver, péssimo. Mais valia vires com a maquilhagem azul.


Eu gosto da Vera Farmiga, mas este vestido....Se os folhos fossem mais pequenos podia ser um dos mais bonitos, mas assim está demasiado exagerado.

1 comentário:

Joana(s) disse...

O vestido da Vera Formiga é o terror!