13.2.10

By The Way

Despedi-me.

11 comentários:

sergiodiassilva disse...

E demoraste tempo demais.

cadu1981 disse...

posso tar muito mal no work ( como estou, mas entrei em modo zen), mas nao consigo compreender como é que as pessoas se despedem numa altura destas sem ter nada!!!

xixicocó disse...

parabens :)

@nita disse...

fizeste tu muito bem, patroes assim ao merecem ter empregados e se todos fizessem o mesmo, ele nao tinha outro remedio senao mudar!

Cromossoma X disse...

olha que fixe!

Palomita disse...

FINALMENTE! Yupiiiieiii.

Sarita disse...

força! sei que não estavas bem, mas tb sei que é uma decisão muito dificil de tomar quando não se tem mais nada em vista!
=)
Beijinhos

Pedro Vieira disse...

Apoio-te incondicionalmente nessa decisão. E segundo as sábias palavras do amigo Steve Jobs (numa cerimonia de lincenciatura): "olho-me todos os dias ao espelho e penso se estou a fazer aquilo que quero com a minha vida, se a resposta for negativa muitas vezes de seguida... então é porque está na altura de mudar..." (de memória)
Força

Pulga Catita disse...

Paciência. Viver uma vida triste não é vida e temos de fazer tudo por tudo para melhorá-la.

Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

So i logged into facebook this morning and it said 6 hours ago (5am) that i'd sent these messages to my friends in alphabetical order. But then it stopped at the letter C. The message to all these people was the same "yourfreedomonline. info these people are making some extra money online pretty neat" What should i do? i use Mozilla Firefox, i've changed my password, but how do i know if my facebook has been hacked or it has a virus? Thanks. [url=http://gordoarsnaui.com]santoramaa[/url]

Butterfly disse...

Gostava de conseguir fazer o mesmo...estou a entrar em depressão por causa do trabalho! Mas como não tenho outra coisa tenho aguentado:( Mas adorava conseguir fazer o mesmo!