23.1.10

Nazi

Como já referi há lá no trabalho uma máquina toda xpto que lê as impressões digitais e controla as saídas e entradas. E qual foi a brilhante ideia dos gajos agora? Pediram à secretária para imprimir o registo de horas de todas as pessoas e contar para ter a certeza que andam a fazer as 8 horas por dia. Ela disse-me isto, revirou os olhos e disse: "parece que estamos no tempo dos nazis outra vez". Fartei-me de rir. Acho um piadão a estas pessoas que não tem poder nenhum, mas adoram fingir que sim e têm estas ideias brilhantes para se fazerem notar e mostrar que mandam em qualquer coisa. Esta medida "muito inteligente" é apenas e apenas para eles terem a certeza que não andam a pagar as misérias que pagam a pessoas que apenas trabalham 7 horas e 53 minutos por dia. Opah, não seja por isso, se no fim da semana me faltarem 12 ou 13 minutos por favor façam a regra dos 3 simples e descontem-mos da porcaria que me pagam, eu até sou generosa e desconto uma hora e assim não precisamos de andar a contar milésimos de segundo.

Sem comentários: