6.1.10

Isto Vai Correr Mal

Hoje enquanto guiava para o trabalho apeteceu-me chorar. Quanto mais perto chegava mais a vontade crescia. Nunca me lembro de ter querido chorar por ter de ir trabalhar. Lembro-me de ter dias em que não apetecia nada ou dias em que estava demasiado preocupada com outros assuntos para me conseguir concentrar. Lembro-me também de ter dias em que estava ansiosa por ir para o escritório e neste sítio isso ainda não aconteceu uma vez.

O patrão chegou hoje e alguém lhe pediu (outra vez) para nos pagar e ele saiu e disse que ia fazer as transferências. Tendo em conta que já tinha ouvido essa conversa ontem, só acredito quando vir. No entanto, e a acreditar que ele realmente já pagou, vai demorar 3 dias úteis, o que quer dizer que lá para sexta ou segunda ,quem sabe, pode ser que eu finalmente receba. Que falta de respeito do car****.

E como se não fosse o suficiente ele e o outro patrão passaram o dia inteiro a melgar as pessoas para se dedicarem mais e chegarem mais cedo e para pormos o dedo na máquina sempre que saíssemos do escritório nem que fosse 5 minutos porque deus nos livre que isso conte como tempo de trabalho.

Eu tenho 2 grandes problemas, sou péssima a fingir que gosto de pessoas das quais não gosto realmente e odeio os meus patrões.

E claro, como se não fosse suficiente ter um dia de merda, ainda tive de passar o dia a levar com o fumo dos cigarros do patrão que acha muito civilizado fumar dentro da sala de trabalho.

6 comentários:

Palomita disse...

Tu estás miseravelmente infeliz com esse trabalho, só andas a perder energia e tempo.

Despede-te!

Pode levar algum tempo, mas hás de encontrar um emprego melhor.

Mononoke disse...

Eu sei, eu ja estou decidida. Agora e so escolher o dia. Ja faltou mais....

Cromossoma X disse...

concordo! querida, não podes viver assim muito mais tempo! É que não gostas nem te pagam!!! :(

cadu1981 disse...

Tas a trabalhar em PT? é que pareçe!!!

Despedir sem arranjar nada, não está com nada!!!

Anónimo disse...

Dejá vu..... também me despedi, é olhar para a frente porque não vale a pena nos desperdiçarmos com gente assim....

Joana(s) disse...

Todos os dias tenho neura de ir trabalhar mas vontade de chorar nunca a tive. Aliás, às vezes antes de ir para a cama enquanto vejo TV penso na depressão de ter que ir trabalhar no dia a seguir... talvez seja melhor fazermos um retiro Zen para estabelecermos prioridades.