31.12.09

Outro

Só mais um, porque eu não resisto.

Os meus coleguinhas disseram-me várias coisas muito interessantes. A) Que aquele é seguramente o pior sítio onde já trabalharam; b) Que é melhor eu ir procurando outra coisa; c) Viram o site do atelier onde eu trabalhava antes e perguntaram-me o que raio estava eu ali a fazer.

Óbvio que não recebi ainda, nem eu nem ninguém. E para além disso achei rídiculo ter ido ao escritório hoje, estivemos lá 2 horas e depois fomos embora, ninguém fez porcaria nenhuma e perdemos a manhã inteira.

1 comentário:

Marta disse...

Oh pah, não me leves a mal, mas tu queixaste mt, e um pouco de barriga cheia! Tens razão qd dizes que não te deves contentar com um emprego de merda, tens msm mt razão, e só tens é de lutar por algo melhor. Mas até te queixares de que tens de trabalhar no dia 24 e no dia 31 de dia??? Eu trabalho há 8 anos consecutivos no natal e no reveillon, e não é de dia: entro às 12h30 e saio por volta das 4h da manhã. Ninguém me mandou escolher hotelaria, mt menos o hotel ode trabalho, mas é quase um insulto ouvir as pessoas a queixarem-se: "que treta, tenho de trabalhar esta semana entre o natal e o ano novo!!" LOLOL como?? Parece que te tiram anos de vida por isso, parece que é uma coisa do outro mundo...