16.12.09

Miserável

É como eu me sinto, estupidamente miserável.

Estou doente pela segunda vez em duas semanas. Odeio estar presa em Lisboa contra vontade, já vivi aqui 6 anos e sei que a minha vida aqui não tem mais nada a dar.

Parte-me o coração ler blogs de pessoas que estão Londres, parte-me o coração pensar que já sai de lá há 5 meses e que cada dia estou mais distante.

Estou tão desanimada que ainda não fiz uma única compra de natal, não sinto espírito natalício, não me sinto animada como nos anos anteriores. A única coisa pela qual eu realmente anseio é não ter de ir trabalhar no dia 24 e tentar não por lá os pés até dia 4.

E ter ido no último fim de semana a Londres não me ajudou, porque eu tenho-me esforçado por estar bem aqui, por aproveitar a vida e não ser negativa, mas basta-me ir lá para perceber como isto é tão errado e aquilo é tão certo para mim.

Estou completamente perdida.

2 comentários:

cadu1981 disse...

Ja somos dois. Como eu me sinto assim...

Tuga em Londres disse...

Tenta novamente daqui a uns tempos voltares. Volta a enviar CVs ou então inscreve-te para uma pos-graduação por cá. É um custo claro, mas podes sempre encontrar um part-time enquanto ficas a estudar e tens a vantagem que ao fim de estudares cá e já com experiencia tens mais uma vantagem para conseguires emprego em Londres. Não desistas. Ficares assim desanimada de certeza que não te faz nada bem por isso mais vale tentar outras alternativas, não?