2.12.09

Junta De Freguesia

E hoje aconteceu-me outra história linda para juntar à colecção.

Na segunda feira fui à junta de freguesia fazer uma cópia autenticada do meu certificado de habilitações. Quando cheguei a casa ao fim do dia tinha uma mensagem no telefone de casa, da junta a dizer que se tinham esquecido de por o selo branco na minha folha autenticada e que tinha de voltar lá. Fiquei logo fula, pior que estragada.

Então hoje de manhã levantei-me mais cedo e fui à m***a da junta outra vez. Esperei uns bons 15 minutos, nada mau dirão alguns, chega a minha vez vou falar com a senhora e ela diz-me que afinal tinha sido um engano, que a folha autenticada não precisa de selo branco.

Fiquei com vontade de dizer car*****as, mas não fui capaz, é nestas alturas que eu gostava de ser mal educada.

Sem comentários: