28.11.09

Uma Questão De Fé

No meu trabalho as pessoas estão divididas por equipas e as equipas estão divididas por salas, na minha equipa somos 3, eu e dois rapazes. Eles estudaram juntos na universidade, por isso já se conhecem há imenso tempo, são amigos e dão-se muito bem, eu trabalho diariamente com eles por isso eles já me tratam como um dos rapazes, ou seja dizem tudo o que lhes vem à cabeça. O que me tem permitido ouvir imensos comentários sobre as namoradas deles, as relações, os amigos, as coisas que os amigos dizem e fazem quando as namoradas estão e não estão presentes. E depois dizem-me "Estás a ver? Os homens são assim".

E se a minha fé nos homens e nas relações já não andava no seu melhor, depois de os ver ao vivo no seu habitat e sem truques, sinto cada vez mais que isto vai ser como encontrar uma agulha no palheiro, às escuras, bêbada e de mãos atadas.

4 comentários:

Canas disse...

Fizeste-me lembrar o último sítio onde estive..as conversas deles eram um suplício..típicas de quem se acha muito macho. Mas acredito que nem todos são assim,há poucos mas ainda há..

jmnpm disse...

E depois há aqueles que são diferentes do que descreves...

... e tenho muito orgulho disso

Anónimo disse...

e ainda há um factor muito importante... quase todos os rapazes sentem necessidade de "exagerar" quando estão de entre os seus pares

Joana B. disse...

Experimenta bêbada..pode ser que descubras.