13.9.09

Lost

Passar 4 dias em Lisboa fez-me perceber que realmente nao gosto minimamente da vida que se tem por la. Vivi la 6 anos e depois de viver Na Holanda, em Londres e voltar ao Algarve nao me consigo imaginar naquelas filas de transito intermináveis, etc. E uma cidade bonita para visitar, mas e preciso uma paciência de santo para viver com tao pouca qualidade de vida.

Percebi também que realmente nao quero voltar a universidade para tirar um mestrado. Fui fazer uma formação curta que achei muito interessante, mas já nao consigo estar fechada numa sala a ouvir alguém sem parar. Eu gosto mesmo e de trabalhar.

3 comentários:

jmnpm disse...

E eu gosto mesmo de ler o que tu escreves.

cadu1981 disse...

eu gosto mesmo é de passear, tar de ferias, andar de bike, praia, minis...

Joana(s) disse...

E quem sabe se não voltas a Londres :)