20.6.09

Flip Flops

Faz-me um bocado de impressao a maneira como se usam as havaianas aqui. Principalmente as mulheres, que parece que perdem todo o sentido estetico quando as usam. Pura e simplesmente nao faz sentido. Ha dias em que nem esta a assim tanto calor e elas usam casacos de inverno, cachecois e chinelos. A mim parece-me simples que se nao esta bom tempo para andar sem casaco, tambem nao esta bom tempo para andar de chinelos. Outra situacao que eu nao gosto nada e quando as vejo de manha com os fatinhos de saia e casaco, todas elegantes, prontas para ir para o trabalho e a usar havaianas. Fica tao mal! Quem e que vai de havaianas e fato para o escritorio? E ate podia ser que usassem umas sandalias bonitas e femininas, mas nao, sao mesmo os chinelos mais disformes e feios que encontram.

E um atentado ao bom gosto.



Juro que vi uma rapariga toda arranjadinha com fato preto de saia e casaco a ir para o trabalho com chinelos deste genero. Espero que alguem lhe tenha dito alguma coisa.

5 comentários:

Lua disse...

Os saltos altos estavam na mala, não te preocupes! Já me fez imensa confusão mas agora nem tanto...

Breaking disse...

engraçado... esta manhã estava na fila do supermercado e pensei o mesmo. Um casal entrou ambos de chinelos e casacos e o dia não estave muito acalorado, nem de perto nem de longe!

Joana(s) disse...

Sim, a gaja chega ao escritório e troca as sandálias por umas de salto agulha...só pode.....

Tuga em Londres disse...

É mesmo só para andarem comfortáveis para o trabalho e para nao estragarem tanto as capas dos sapatos. Claro que fica mal mas muitas vezes também levo calcados os sapatos tipo sabrinas (nao ficam tao mal quanto os chinelos ou os ténis que elas tambem costumam usar) e troco por sapatos com salto quando chego ao trabalho.

Restelo disse...

elas normalmente andam com o par chique na mala e depois trocam.

p.s.: eu já fiz o mesmo...