24.4.09

Bus

Sair do metro por volta 9.30 da noite, passar pela paragem do autocarro e pensar "vou a pe ou espero?". Normalmente, espreito e se o autocarro nao estiver no horizonte, vou a pe. No entanto, por ser ja tarde e estar frio decidi ficar a espera. O meu problema foi ter cometido o erro crasso de pensar "nao pode demorar assim tanto". Ora, quem vive ou ja viveu em cidades grandes sabe duas coisas fundamentais, 1 os autocarros podem demorar um dia inteiro se for preciso e 2 quando mais frio temos e mais cansados estamos mais o autocarro vai demorar a chegar.

5m... que raio
10m... va la, va la, va la, va la, va la, va la, va la, va la, va la, va la, va la
15m...finalmente

Eu sei que 15 m nao e muito, mas e daquelas coisas, 15 m demoro eu ate a casa a pe e quanto mais o tempo passava mais eu pensava que ja podia estar em casa. Foi uma daquelas noites.

No entanto, nada se compara aos 30 m que eu esperava em lisboa todos os dias e dos quais resultaram que eu nao suporte o sistema de transportes publicos da capital. E que aqui, mesmo quando e mau, consegue ser melhor que lisboa.

Sem comentários: