21.9.08

Ai o Amor


Acordar em Londres no sábado, almoçar em Lisboa, jantar em Sintra, dormir em Lisboa, almoçar no avião, jantar em Londres.

Se há coisa que me faz confusão é saltitar de uns sítios para os outros.

Outra coisa que me tem acontecido muito é ás vezes não saber que língua tenho de falar, há vezes em que tenho de conter o português, porque estou a falar com pessoas que não o percebem, outras vezes tenho de conter o inglês. Este fim de semana sempre que queria pedir uma bebida ou pedir desculpa tinha de pensar 1 segundo para não falar em inglês.

Foi um fim de semana muito cansativo, mas também muito alegre. A minha querida amiga casou-se e foi um casamento lindo, cheio de amor e ternura. Basta olhar para eles para saber e sentir que são perfeitos um para o outro e que vão ser muito felizes.

Foi também muito bom rever queridos amigos, que infelizmente já não vejo muitas vezes e de quem tenho muitas saudades.

Há alturas em que custa perceber que crescemos, que a vida muda e não podemos ver as pessoas de quem gostamos sempre que nos apetece. Custa ainda mais quando se vai vivendo cada vez em mais sítios e se vai conhecendo cada vez mais pessoas queridas.

Muitas felicidades para ti querida amiga!!!!!

6 comentários:

living in london disse...

Ao longo do tempo,por menos que queiramos,vamos perdendo o contacto regular com amigos e colegas que nos são muito queridos,por força das circunstâncias.
Mas o importante é que,sempre que os reencontremos possamos aproveitar da melhor maneira o tempo que temos para estar com eles.
boa semana para ti.

Tuga em Londres disse...

Olha mais outra que tambem foi a um casamento a Sintra este fim-de-semana :-)

Pedro Garcia Pereira disse...

essa ligua traiçoeira que é o anglo-portugues.. tambem me saio com umas dessas de vez enquado.

:)

Sarita disse...

falta uma semana para veres aqui a amiga sara!
=)

Este fim de semana mando-vos notícias.
=)

Anónimo disse...

musica Portuguesa em Londres

Olá, boa música Portuguesa ao vivo no London Astória in Charing Cross no dia 22 / 11.
Pelo que vi na internet vai ter FADO com o famoso grupo VERDES ANOS e os CORVOS um estilo de musica novo muito bom.
Vamos lá apoiar e divulgar a musica nacional.

ver e ouvir estes excelentes grupos em :

http://www.myspace.com/espantaespiritoscorvos
http://www.myspace.com/verdesanos

Wask disse...

Ola!!!
Dah uma olhadela no meu blog para veres o flyer do proximo encontro de Bloguistas Tugas em Londres.
Adorava-mos que estivesses presente.

O meu email:
vrodrigues37@aol.com