24.5.08

Cinema

Indiana Jones and the Kingdom of the Cristal Skull

Adorei!!!
É verdade que estava com algum receio que um filme novo viesse estragar a magia deixada pelos filmes antigos, mas posso dizer com alívio que o filme é bom! A principio estranhei ver este Indiana Jones mais velho, custou um bocado, porque é uma lembrança de que nada dura para sempre, mas com o desenrolar da história habituei-me a este "novo" Indy e no fundo é exactamente o mesmo aventureiro com uns anos a mais. Adorei a fotografia do filme, fiquei contente porque não acho que este filme deva nada aos outros e como não podia deixar de ser tem imensos momentos cómicos e muita emoção!


What Happens in Vegas

Não ia com grandes expectativas, mas também gostei bastante. Eu adoro ir ao cinema e não me importo nada de pagar para ver comédias que me pareçam ter alguma piada. Não saí desiludida, a história tem piada, gosto dos actores e é um filme que deixa qualquer um bem disposto. Gostei especialmente da cena da perseguição quando eles tentam ir para o consultório.

Fool's Gold

Este filme é interessante, mas se não for visto também não se perde assim tanto. Estes dois pombinhos são caçadores de tesouros e de navios naufragados, tem momentos engraçados e não é um mau filme, mas também não é excelente.


Persépolis

A não perder! Um dos filmes mais fortes que vi nos últimos tempos. Mesmo sendo um filme de animação tem um poder que tenho visto em poucos filmes. O filme relata a vida de Marjane Satrapi, uma iraniana que viveu a revolução islâmica. Começa com momentos alegres e apesar de manter sempre algum humor vai-se tornando mais escuro e pesado. É um daqueles filmes que nos faz questionar a vida e pensar a sério.

2 comentários:

Sofia disse...

What Happens in Vegas deixa mesmo qualquer um bem disposto!

Joana disse...

Não gostei muito do Indiana! Quanto aos outros quero ver..mas em casa.
O último já tinha ouvido falar muito bem.
Bjs Shaznay