5.4.08

Estou Além

Esta viagem a Pt sou bem, durante uns dias esqueci-me que já não vivo cá e senti-me parte disto, senti-me em casa. Vi tantos amigos, todas as noites tive um jantar com alguém diferente, andei numa correria pegada, tive de recusar convites por falta de tempo, mas soube tão bem.

Questiono-me seriamente sobre a minha vida. Apesar de ter passado esta semana em Lisboa, não sou de Lisboa, o que não me deixa a simples a escolha que muitos têm de "continuo no estrangeiro ou vou para lisboa?". As minhas questões são "fico em londres ou vou embora e se for embora vou embora para onde?".

A verdade é que ainda não me apetece deixar Londres e embora tenha vontade de voltar sei que a longo prazo me ia sentir frustrada a trabalhar nas condições que a maior parte das pessoas que cá estão me descrevem. E fico triste por saber que tenho sempre esta escolha.

Adorei cada momento que passei cá esta semana, adorei ver toda a gente, mas fiquei com travo amargo a despedida.

Esta insatisfação Não consigo compreender Sempre esta sensação Que estou a perder Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar A vontade de partir P’ra outro lugar Vou continuar a procurar O meu mundo o meu lugar Porque até aqui eu só Estou bem aonde eu não estou Porque eu só quero ir aonde eu não vou Porque eu só estou bem aonde eu não estou Porque eu só quero ir aonde eu não vou Porque eu só estou bem aonde eu não estou.

Queria por aqui a versão que os Donna Maria fizeram desta música, mas não encontrei, é pena, era a banda sonora perfeita.

3 comentários:

Anónimo disse...

agora tive um treco. donna maria? esta musica era original do antonio variacoes.
http://www.lyricsdownload.com/antonio-variacoes-estou-alem-lyrics.html

mas ele morreu em 84...

http://www.youtube.com/watch?v=mADiz_vn0RQ&feature=related

Mononoke disse...

Sim, eu que é do antónio variações. Por isso é que disse "a versão dos donna maria".
:).

Anónimo disse...

mais descansada....

que e feito de voces? do rodrigo? estao a gostar do atelier/empresa onde trabalham?

nao sei se ele sabe das novidades que nao sao novidades aqui da holanda: a karin e o joost separaram-se (ja em janeiro), o rudiger foi despedido e a joan despediu-se.

sjoerdsonia(at)vanderzaan(ponto)demon(ponto)nl

beijinhos grandes!