27.4.08

20

Na sexta fui ao jantar de bloggers/ star tracking e tenho de dizer que superou as minhas expectativas, gostei muito! Tenho pena de ter falado com pouca gente, mas para a próxima será melhor.

Ontem estiveram cerca de 20º e foi a loucura cá no sítio. Gente de chinelos, alças, calções, etc, parecia pleno agosto ou poderia parecer se o céu não tivesse algumas nuvens. Todos me diziam como o dia tinha sido espectacular e eu só me apetecia chorar. Estou a exagerar, mas fiquei preocupada com a qualidade do verão aqui.

3 comentários:

living in london disse...

pois.já é uma sorte apanhar estas temperaturas aqui.
Mesmo assim,eu este sábado já senti imenso calor em casa,acho que quando for a portugal no verão já me custar tolerar as altas temperaturas do nosso verão.
Gostava muito de ter podido ter ir ao jantar.

Restelo disse...

Eu estive lá entre as 7h30 e as 8h00... Depois fui a correr para o teatro. Creio que não te conheci...

Nuno disse...

ah deixa estar que lá para agosto e parte de setembro o calor há-de chegar :D já estive em covent garden com 32 graus... agora em abril não se pode pedir muito. :p

já agora, que tipo e jantar foi esse?