10.3.08

Trabalho, Trabalho e mais Trabalho

As ultimas semanas tem sido carregadinhas de trabalho. Chegar a casa as 8 da noite, jantar, ver episodios do friends, dormir e voltar ao mesmo no dia a seguir. O facto de o tempo estar a piorar nao ajuda em nada, hoje deve ter sido o dia mais frio e desagravel que ja vivi aqui, com ventos bastante fortes e chuva que nao para.

Valem os fins de semana nos quais nao faltam passeios. Fui ao mercado de portobello no sabado e adorei, tem coisas lindas e estranhas e o ambiente e muito bom, bem melhor do que o do mercado de camden, na minha opiniao. De seguida fui jantar fora a um restaurante oriental (nao consegui perceber exactamente de onde). E espantoso para mim como aqui os jantares fora sao sempre em sitios de comida internacional, japones, chines, tailandes, italiano, etc, etc. E resulta e sabe bem. Depois do jantar entramos num bar e assistimos a um concerto de hip hop.

No domingo fui comer um pequeno almoco ingles, fui a exposicao da Vanity Fair na National Portrait Gallery e acabei a tarde a comer um belo crepe de chocolate.

3 comentários:

Cromossoma X disse...

Temos que combinar um crepe tambem...afinal ate ja me viste e tudo :)

Mononoke disse...

Sim, concordo :).

Anónimo disse...

Que maravilha! Tb quero!!!!