4.10.07

Sem título

Hoje o dia foi muuuuuito comprido.

Ontem à hora do almoço ligam-me e dizem-me "Tem de estar em Lisboa às 11 da manhã." Às 11? Eu estou longe de lisboa, é impossivel estar em Lisboa a essa hora. "Ah.. então só se for às 2, mas tem de ser amanhã".
Acho uma piada a esta gente, parece que o mundo gira à volta de Lisboa, parece que qualquer pessoa tem a obrigação e a facilidade de ir a Lisboa quando suas excelências querem.

Conclusão, levantei-me cedo, fui tratar de assuntos que tinha pendentes e fiz-me à estrada. Para variar cheguei em cima da hora, ainda tive de ir tratar de outro assunto antes, o que não me permitiu almoçar.

Passei o dia inteiro a correr, literalmente, corri do carro para os sítios, dos sítios para o metro, do metro para o carro. E depois desta correria pegada cheguei ao carro e tinha lá à minha espera uma multa emel, no entanto a cereja no topo do bolo foi demorar 2 horas no trânsito do centro da cidade da hora de ponta.

4 comentários:

Alecrim disse...

Uma multa Emel é uma multa de marca. Prestigiante... :)

Mononoke disse...

E será que vale a pena estar preocupada em pagar? ;P

Sarita disse...

Parabéns Larita!!!! Espero que o dia te corra muito bem. Qwuando vieres à capital avisa para combinarmos qualquer coisinha =)
Beijinhos

Mononoke disse...

Obrigada ;). Da última vez que fui não tive mesmo tempo para nada.

Beijitos.