22.9.07

Outono

Mais um Verão que termina.

Desde que me lembro que a chegada do Outono me entristece. Parece sempre que o melhor do ano já passou, as férias, o calor, a praia, sair à noite, estar com os amigos mais vezes.

Não gosto do Inverno, não gosto do frio, detesto os dias pequenos.

Mas este Outono traz-me algo de novo. A incerteza do futuro. Não me interpretem mal, a incerteza tem feito parte da minha vida desde sempre. Desde coisas tão básicas como "O que hei-de vestir de manhã" até assuntos mais sérios como "O que é que eu ando a fazer com a minha vida".

No entanto, apesar destas questões normais, houve sempre um caminho a seguir, etapas certas e de repente parece que não existe nada.

Agora é para começar a trabalhar, parece lógico. Mas não é. Não para mim, pelo menos. Sim, vou trabalhar, onde não sei, quando não sei.

Sem comentários: