26.7.07

Praia

Este Verão não sido dos melhores. Houve dias bons, claro, mas as tardes têm estado ventosas. Por esta razão tenho ido à praia ao meio dia, a pior hora possivel no que diz respeito ao sol.

Nunca fui muito fã de de ir à praia na hora de pior calor, aliás agora que comecei a ir encho-me sempre de creme factor 50, levo o guarda sol e mesmo assim ainda fico com um enorme sentimento de culpa. O sol é bom, mas pode fazer mal.

O que me espanta verdadeiramente é ver a essa hora na praia pessoas com bebés pequeninos. E pior, ver que os deixem ficar ao sol imenso tempo sem chapés e t-shirt. Há gente tão irresponsável!

2 comentários:

Nuno disse...

também digo!



mesmo...


é imoral, no mínimo

Anónimo disse...

Eu cá, gosto de praia a qualquer hora. Mas confeso que a partir das 17:00 não me consigo meter na água. Tenho sempre frio.