15.7.07

Homens e Carros

É impressionante que a maior parte (atenção, não são todos) dos homens seja completamente desleixado em casa, com a roupa, comida, limpezas, mas detestem ter o carro com um bocadinho de pó.

Eu não ligo muito ao carro, actualmente está cheio de areia, por causa das idas à praia, e na verdade não me incomoda nada.

Acho que as mulheres não se importam de ter o carro sujo, é só para transporte, não se vive lá.

Muitos meninos é que podiam esquecer a obsessão com o carro e pegar no aspirador, para variar.

7 comentários:

Anónimo disse...

lamento, mas para mim é igual a limpeza em casa ou do carro. devo ser um desses q n faz parte da maioria. mas tb dava jeito se a maior parte das mulheres (atençao, n sao todas) tratassem melhor do carrinho. ;P
claro q em tempo de praia, areia no carro é aceitavel.

xixicocó disse...

eu sou totalmente coerente, tanto o carro como a casa podem estar sujos :P

já viste o meu blog? :D

Mononoke disse...

Já tentei, mas só aparece o cabeçalho e uma imagem cinzenta!

Eunice Rosado disse...

Olá!

Encontrei-te... Olha o meu marido é desleixado com a casa e com o carro ;)!
São uns tontos este homens!! Eh Eh!

Mononoke disse...

Ao menos não te dá sermões porque o carro não está limpinho :)).

CP disse...

O meu carro anda sempre deprimentemente sujo... oh deus serei afinal de contas um não-homem?
:P

Anónimo disse...

Já tive arrufos de namorados à pala da desarrumação do carro, vê lá!