6.7.07

Cinema


Fui ver este filme porque já estava no cinema e já tinha viste o shrek 3. Curiosamente, até gostei. Dentro do género revela-se um filme com uma história interessante, se bem que, na minha opinião ainda tem muitas explosões desnecessárias. É uma noite bem passada.



Não tinha vontade de ver Os Transformers, mas fui porque a outra opção era ficar em casa.
Tinha curiosidade, como qualquer pessoa da minha idade via os transformers quando era pequena. Os robots estão muito bem feitos, acho que não posso apontar nada ao filme nesse sentido, até tem algumas cenas cómicas, no entanto achei as lutas de robots muito aborrecidas. Claro que isso é problema meu, já antigamente o que me aborrecia na série eram as lutas de robots.

4 comentários:

xixicocó disse...

repara que a premissa da série eram dois grupos rivais de robots.

robots a lutar é o conceito mais perfeito de entretenimento alguma vez inventado :P

http://naotenspiada.blogspot.com ;)

Mononoke disse...

Sim, eu sei! Por isso digo que o problema é meu. :)

Anónimo disse...

Estou fascinada contigo! A ver esses filmes de gajo.

Mononoke disse...

É o desespero!