12.6.15

#35

Trabalhar em arquitectura não é algo que eu recomende a ninguém. É um trabalho ingrato, quase sempre mal pago e onde é preciso fazer regularmente horas extra. Há semanas muito calmas com pouco trabalho e outras em que mal se pode respirar devido à quantidade de tarefas, emails e stress. As duas últimas semanas foram bastante cansativas e frustrantes e quando vi este cartoon não pude deixar de me identificar.


2 comentários:

Raquel disse...

Só hoje descobri o teu blog e já o li de trás para a frente.Revi-me em tantas coisas! Até parecia q estava a ler sobre mim.
Infelizmente "o que é que eu estou a fazer há minha vida" tb é uma pergunta diária que faço a mim mesma!
Tenho 26 anos, estou na Holanda pela segunda x. Sem trabalho desta vez, mas resolvi vir tentar.
Mas a falta de relaçôes sociais (embora tenho dois grandes amigos e alguma familia cá, mas vivem longe), este tempo...parece que ás x tudo é mau.
Depois, o maior problema, o do trabalho. Tendo eu a porcaria de um curso de sociologia (aonde estava a minha cabeça?) e pouco experiencia, o que me espera?
Pelo menos enquando n souber perfeitamente a lingua... fábricas, hotéis, limpezas. E é com sorte....
Não julgo as pessoas pelo emprego q teem , melhor algo q nada. Mas sinto.me infeliz.
But life goes on....
Boa sorte para ti!

Mononoke disse...

Obrigada, espero que encontres o teu rumo. Não é fácil estar sozinha no estrangeiro, há dias mesmo solitários, mas nem tudo é mau. Espero que consigas encontrar a mudança que te vai tornar mais feliz. Às vezes é só questão de estar no sítio errado. Boa sorte.