29.6.15

#37

A noite que passou foi complicada, não me senti nada bem e só consegui adormecer por volta das 4h, sendo que tinha de me levantar as 7h. Como não conseguia dormir, levantei-me algumas vezes, fiz chá, fui à casa de banho, etc. Foi uma noite excepcional, nos 2.5 anos que vivi neste apartamento. E nada anima mais alguém que dormiu 3h, se sente mal e que tem de ir trabalhar, do que ver um post-it da vizinha suíça do lado a queixar-se do barulho e a dizer que lhe "perturbei fortemente o sono". A suíça pode ser um bom país para trabalhar e talvez juntar algum dinheiro, só é pena que as pessoas locais sejam uns monstros sem coração. Fora isso, está-se bem.

28.6.15

#36

Durmo sempre demais durante o fim de semana, o que significa que no domingo à noite nunca tenho pinga de sono. E que a segunda vai custar o dobro.

12.6.15

#35

Trabalhar em arquitectura não é algo que eu recomende a ninguém. É um trabalho ingrato, quase sempre mal pago e onde é preciso fazer regularmente horas extra. Há semanas muito calmas com pouco trabalho e outras em que mal se pode respirar devido à quantidade de tarefas, emails e stress. As duas últimas semanas foram bastante cansativas e frustrantes e quando vi este cartoon não pude deixar de me identificar.


5.6.15

#34

Sexta feira à noite no sofá com chá. Pure bliss.

4.6.15

#33

Percebo que já não sou a mesma pessoa de antigamente quando mal posso esperar pela sexta-feira à noite para ficar em casa a descansar.

2.6.15

#32

Uma actividade muito popular entre suíços é ir fazer longas caminhadas nas montanhas. Nunca senti grande atracção por passar horas a subir, mas concordei em ir com uns amigos para experimentar.Era uma caminhada que segundo eles era "fácil" e devia demorar 2 horas. O que eles não nos dizem é que isto é só a ida, depois tínhamos de voltar. No total, e com bastantes intervalos andamos durante umas boas 5 horas. Eles andaram todos frescos o tempo inteiro e eu tive de ficar para trás algumas vezes, visto que já me custava a respirar, subir mesmo até ao tipo foi muito difícil. No entanto, gostei muito do passeio e foi um dia muito bem passado. Quando chegamos ao fim a vista era esta.