10.4.11

Stress

Ler as notícias portuguesas sobre o palhaSócrates. Tenho de parar com isto, que me anda a fazer mal.

Como é que é possível um homem ser tão anormal, tão mentiroso, tão convencido e tão iludido?

E como é que é possível que as pessoas do partido comam, calem e ainda elogiem como se não houvesse amanhã? Que grandes palas nos olhos. É assim que a pessoa é suposto comportar-se quando está num partido? É porque neste momento eu até já começo a duvidar que algum deles tenha um mínimo de inteligência. A única conclusão que eu tiro disto é que o Sócrates deve dar uns tachos do ca*****.

Felizmente não sou de partido nenhum e a ver o que tenho visto nem quero ser.

Tanta coisas que eu podia dizer sobre isto, mas o melhor mesmo é ler o 31 da Armada, eles ilustram na perfeição o que se passa.

Sem comentários: