10 Anos
Pensar que amanhã à noite já vai ser 2011 é assustador. O tempo passa cada vez mais depressa.
Há 10 anos tinha 18 anos e estava na universidade. Agora tenho 28 e estou na universidade. Será que o tempo passa mesmo de forma cíclica?
Nos últimos 10 anos vivi em Lisboa, na Holanda, no Algarve, em Londres, no Algarve, em Lisboa, no Algarve e em Londres. Andei em duas escolas, tive três namorados, tive três empregos, vivi em três países. Tive o cabelo até à cintura e o cabelo pelas orelhas, pintei-o de vermelho e de preto. Fui a Itália, fui ao Egipto, fui a França, fui à Holanda, fui à Alemanha, fui à Noruega, fui à Irlanda, fui à Bolívia, fui ao Peru, fui a Espanha, fui a Malta.
Fui ao cinema milhares de vezes e li centenas de livros. Fui à praia praticamente os verões inteiros, sai com amigos, ri, chorei. Fiz grandes e amigos e mantive os mais importantes da adolescência.
Hoje estou aqui a pensar que nos últimos 10 anos muitas coisas mudaram e muitas foram instáveis, mas as que foram e são constantes são as mais importantes. A família e os amigos. Para os meus queridos amigos que vão ler isto, quer estejam no Algarve, Lisboa, Londres ou noutro sítio qualquer, Feliz 2011! Que os nossos dias e noites sejam cada vez melhores.