30.11.08
29.11.08
1 Mês
1 mês.
É verdade, tem acontecido tanta coisa que não tenho tido muito tempo ou vontade de escrever seja o que for.
No primeiro fim de semana do mês houve a festa de halloween da empresa. Foi a minha primeira festa de halloween e gostei bastante. Começou às 6 e como não serviram comida nenhuma, só bebidas, por volta das 9 já estava tudo bêbado. É claro que o facto de o dj ser uma porcaria não ajudou em nada.
No segundo fim de semana fui a madrid visitar amigos. Gostei de madrid, pareceu-me uma cidade bastante agradável, uma versão diferente de portugal. Surpreendeu-me como as pessoas gostam de andar na rua até tarde. Senti-me quase em casa, mas não era cidade para mim.
Dois dias depois de voltar de madrid recebemos um email na empresa a avisar que iam ter de despedir pessoas por redundância. Com o credit crunch a afectar seriamente o Reino Unido, muitas pessoas têm vindo a perder os seus empregos. Não preciso de dizer que depois de recebermos aquele email se espalhou o pânico pela empresa. Nessa noite ninguém dormiu e no dia seguinte andava toda a gente numa pilha de nervos.
No fim do dia seguinte chamaram algumas pessoas à sala de reuniões e deram-lhes a má notícia.
Foram 2 dias muito difíceis, tristes e muito emocionas. Felizmente não perdi o meu emprego, mas muitos dos meus amigos não tiveram a mesma sorte. Definitivamente o tempo das vacas gordas acabou por aqui.
Os últimos dias tem sido de adaptação a uma nova realidade, a alguma insegurança.
Fora isso, cada vez está mais frio, mas nada que não se aguente.
Não gosto nada de Novembro, mas gosto ainda menos de Janeiro e Fevereiro.
Mononoke 5 graus para oeste