É Este Cheiro
Sai de casa ontem as 8 da manhã e levei a mala para a o trabalho. Sai do trabalho e fui jantar, sai do jantar e fui para o pub, sai do pub e fui para o aeroporto. Por volta da 1 da manhã estava lá, como eu mais gente se preparava para passar a noite à espera do voo. Nunca mais compro viagens às 6 da manhã.
Dormir não é possivel, mas também não é impossivel quando o cansaço começa a apertar. Por volta das 4 fui fazer o check-in, já o aeroporto estava cheio de gente. E a partir do momento em que passei para a zona de embarque parecia que tinha entrado noutro mundo. Às tantas já não sabia bem que dia era, se ontem, se hoje, se a última vez que tinha dormido tinha sido ontem ou hoje. Aproveitei o tempo livre para ir às compras nas lojas do aeroporto, ás 5 da manhã! 5 da madrugada e estava tudo aberto, as lojas estavam cheias, a fila para o macdonalds era enorme, qual centro comercial num sábado à tarde. Os aeroportos são a loucura às 5 da manhã, só falta mesmo uma disco ou um bar para manter o pessoal animado.
O voo correu normalmente, nada a apontar. Mas o melhor mesmo foi quando sai do avião ainda com o meu casaco de Inverno e cachecol. Sai já com a sensação de quem sabe que vai ser agredido com um vento gelado.... e nada!
Sol, nada de vento e o cheiro, ai o cheiro a primavera que só existe em Portugal!